– ENTREGA
Os pedidos serão despachados em até 2 dias uteis, após comprovado o pagamento.
Os envios são feitos através dos Correios via PAC ou SEDEX e por Transportadores, a escolha da(o) cliente. O prazo de entrega pode variar de acordo com cada localidade.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
VALOR DO FRETE
O frete é calculado de acordo com cada localidade (CEP).
Frete GRÁTIS para as compras acima de R$199,00 na região sudeste e acima de R$299 para as demais regiões.
Ao receber a compra, verifique:
1) Se a embalagem foi violada.
2) Se falta algum produto.
3) Se o produto está em desacordo com o pedido.
Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega ou se constatar alguma divergência após o ato de recebimento, o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria (conforme código de defesa do consumidor) para entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail: [email protected] Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
–NOTA FISCAL
A DANFE (Documento Auxiliar Nota Fiscal Eletrônica) será enviada juntamente com a mercadoria e também para o e-mail cadastrado.
Guarde a nota fiscal de sua compra com segurança, pois a garantia de qualquer item depende da apresentação da mesma.
– CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
Quando utilizada a forma de pagamento boleto bancário, devido ao prazo de até três dias úteis para vencimento e mais prazo de compensação, informamos que o produto não ficará reservado. Por este motivo, há necessidade de nos informar sobre a realização do pagamento do mesmo na página de contato da loja, ou através do e-mail: [email protected]
Quando utilizado depósito bancário, o pedido só será liberado após a compensação do mesmo.
Para cartão de crédito, está sujeito a análise da administradora responsável pelo processamento desta operação.
– CUPONS DE DESCONTO
Os cupons de desconto podem ser usados de 2 maneiras:
- No caso de reembolso: o cupom será disponibilizado em sua conta e será aplicado automaticamente na sua próxima compra. Você o verá em forma de desconto na finalização da compra.
- No caso de oferta: em alguns casos, a Loja disponibilizará ofertas para alguns itens ou categorias de produtos via cupom de desconto auto-aplicáveis.
Em qualquer um dos casos, não será necessária nenhuma intervenção do cliente, pois o processo de desconto é automático, ou seja, o desconto será aplicado automaticamente na finalização de sua compra.
– TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, ou não atenda as expectativas de nossas clientes quanto ao tamanho ou demais, entre em contato com nossa central de relacionamento através do e-mail: [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria (conforme código de defesa do consumidor) para que seja realizado a troca ou devolução da mesma. Garantimos uma troca ou a devolução sem custo adicional do frete.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.
Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (17)3264-7200 entre 09:00hs as 12:00hs e 13:30hs as 17:00 hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou entre em contato através do e-mail: [email protected]
Todos produtos deverão ser encaminhados em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
– Compra de mercadorias na Promoção.
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.