Central de Atendimento
Dúvidas Frequentes - Confira logo abaixo:
Procure o produto desejado no campo de busca ou navegue pelo menu de produtos.
• Agora escolha a cor e o tamanho desejado e clique em “Comprar”. Se ficar em dúvida, nosso Guia de Medidas.
• Insira seu CEP para calcular o prazo de entrega.
• Se você ainda não tiver cadastro, você será solicidado(a) a fazê-lo no processo de compra.
• Finalize a compra escolhendo a forma de envio e a forma de pagamento.
• Pronto, após essas etapas, você receberá um e-mail com as informações do seu pedido, bem como o link de rastreamento quando seu pagamento for aprovado e o produto despachado.
A nota fiscal será enviada juntamente com o produto e para o e-mail cadastrado.
• Guarde a nota fiscal de sua compra com segurança, pois a garantia de qualquer item depende da apresentação da mesma.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme o código de defesa do consumidor.
• Você deverá preencher este formulário e aguardar as instruções de como proceder à devolução.
• Produto devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo, ausência de nota fiscal e em desacordo com as normas estabelecidas pela política de trocas da empresa, será reenviado sem consulta prévia.
• Dúvidas, entrar em contato com nossa Central de Atendimento de segunda à sexta das 8 às 18 horas.
As entregas serão realizadas pelos Correios, de acordo com a sua solicitação na forma de envio de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00 e eventualmente, aos sábados em horário comercial.
• A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento e a região de entrega. Esse prazo começa a ser contado a partir da data de faturamento do pedido.
• O prazo estimado de entrega será de até 15 (quinze) dias úteis dependendo da região de entrega.
• A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (i) da ausência do Usuário no endereço indicado, (ii) dos dados cadastrais estarem incorretos, (iii) da recusa do produto pelo Usuário, (iv) da mudança de endereço do Usuário, e (v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.
Os cupons de desconto podem ser usados de 2 maneiras:
• No caso de reembolso: o cupom será disponibilizado em sua conta e será aplicado automaticamente na sua próxima compra. Você o verá em forma de desconto na finalização da compra.
• No caso de oferta: em alguns casos, a Loja disponibilizará ofertas para alguns itens ou categorias de produtos via cupom de desconto autoaplicáveis.
• Em qualquer um dos casos, não será necessária nenhuma intervenção sua, pois o processo de desconto é automático, ou seja, o desconto será aplicado automaticamente na finalização de sua compra.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, exceto quando for realizado pagamento por boleto bancário, o qual será realizado o reembolso por meio de depósito bancário na conta do titular da compra.
• Se preferir o cliente poderá solicitar o reembolso em forma de Cupom de Desconto que poderá ser utilizado nas compras futuras no site no prazo de validade de até 150 (cento e cinquenta) dias corridos.
A Fernanda Ramos Store utiliza Certificado de segurança SSL de 256 bits. Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito (que de maneira alguma armazenamos em nosso servidores) e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.